Sobre a Águia Branca

São cerca de 11 milhões de passageiros transportados ao ano, e cerca de 700 localidades atendidas, através de 334 linhas interestaduais e intermunicipais.São mais de 3.700 empregos diretos e indiretos e 351 pontos de vendas, entre próprias e terceirizadas, espalhadas pelos sete estados de atuação da empresa - Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Sergipe e Alagoas.

Gestão pela Qualidade

Implementado há cerca de 23 anos, o Sistema Integrado de Gestão pela Qualidade da Viação Águia Branca alcançou sua certificação em 2001, com a ISO 9001, pela gestão da qualidade da organização.Como prática interna de difusão da metodologia de gestão de processos, a Viação Águia Branca promove há 20 anos o Prêmio Qualidade, estimulando seus colaboradores a implementar melhorias na execução desses processos, tornando-os mais eficientes, através da metodologia do PDCA e das Ferramentas da Qualidade. A pesquisa de satisfação com o cliente realizada em 2015, constatou que 81,4% dos passageiros reconheceram nossos serviços como bom e ótimo. Nosso sucesso é consequência da qualidade dos serviços prestados, e por isso cresce a cada ano a aprovação de nossos clientes.