Troca, Remarcação e Cancelamento

Cancelamento/Reembolso da passagem

Para cancelar a passagem em linhas intermunicipais, é permitido até o horário do embarque, com excessão nas linhas intermunicipais no estado da Bahia onde, conforme determinação da AGERBA, deverá ser solicitado com até 3 horas de antecedência do embarque 

 

O cancelamento em linhas Interestaduais, é permitido com até 3 horas de antecedência do embarque, sendo cobrado multa de 5% sobre o valor da tarifa.

Para cancelar a passagem o cliente deverá apresentar o bilhete de passagem e o cupom de embarque na agência.

 

Importante:

1. O cancelamento de cartão de crédito só pode ser efetuado pelo titular do cartão e a devolução do crédito se dará por meio de estorno pela administradora de cartão;

2. O PTA adquirido pelo site ou Disque Passagem poderá ser cancelado na agência mais próxima ou através do nosso SAC.

 

Remarcação de passagem

 

O bilhete de passagem é válido por 01 (um) ano após a sua data da emissão. Dessa forma, cliente poderá remarcar a passagem durante este período. A remarcação da passagem só será permitida para o mesmo trecho e sentido. No caso de troca de passagem vencida (remarcação), será cobrado multa de 20% do valor da tarifa.

 

Troca de passagem

 

Para realizar a troca da passagem o passageiro precisa apresentar o bilhete de passagem e o cupom de embarque diretamente na agência.

A troca poderá ser realizada para outro trecho, serviço ou horário. Ao realizar a troca da passagem, o passageiro deverá arcar com as diferenças dos valores de tarifa, no caso de serviço de categoria superior ou ser restituído da diferença de preço, no caso de serviço de categoria inferior

 

Importante:

1. O PTA adquirido pelo site poderá ser trocado na agência mais próxima. Para PTA adquirido no Disque Passagem, a troca poderá ser realizada por telefone (4004-1010) ou em uma agência mais próxima.