Central de Ajuda

Nossa página de Ajuda foi pensada para auxiliar no esclarecimento de possíveis dúvidas. É um prazer ter você como cliente!

Buscas Frequentes

Gratuidade de passagens

Acompanhe sua viagem

Dúvidas frequentes

Quais são as formas de pagamento disponíveis pelo site?

Cartão Águia Branca: (Parcelamento em até 12x sem juros).

Cartão de crédito: Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, Diners Club, Elo e Aura. (Parcelamento em até 6x sem juros).

Cartões de débito: Banco do Brasil, Nubank, C6, Inter, PagSeguro e Wise.

Cartão Embarque Já: Vale passagens recarregável para comprar passagens de ônibus na Águia Branca.

Picpay: *Para as compras realizadas com a forma de pagamento Picpay, o estorno do valor só é possível em dinheiro e por isso o cancelamento só poderá ser feito presencialmente nas agências.

Pix: *Para as compras realizadas com a forma de pagamento PIX, o estorno do valor pode ser feito na conta do cliente, em casos de compras pelo site. Ou em dinheiro, quando a passagem é adquirida nas agências.

Quanto tempo demora a conexão?

O intervalo de tempo dessa parada até o embarque no segundo ônibus pode variar. Você conseguirá localizar no seu cartão de embarque as informações de local e horário da viagem.

Normalmente viagens com conexão apresentam um tempo total de duração mais longo justamente pelo intervalo para o segundo embarque. Por este motivo, recomendamos que a compra das passagens seja efetuada com um intervalo mínimo de 03 horas entre uma viagem e outra. Se você tiver qualquer problema com a sua viagem de conexão, procure o guichê mais próximo ou entre em contato com os canais de atendimento da Viação Águia Branca.

Minha confirmação de compra de passagem online vale como bilhete para embarque?

Não. Porém, anexo ao e-mail de confirmação de compra, você receberá sua passagem digital e esta sim é válida no momento do embarque. Ela pode ser apresentada na tela do seu celular ou impressa.

Com quanto tempo de antecedência devo chegar para o embarque?

Para maior comodidade recomendamos que você compareça com pelo menos 30 (trinta) minutos de antecedência do embarque. Confira se o seu cartão de embarque já está em seu celular e se dirija diretamente à plataforma.

Como faço para cancelar ou transferir minha viagem?

A Passagem adquirida pelo site poderá ser trocada ou cancelada pelo próprio site, ou via SAC ou em uma agência próxima. Mas fique atento às regras e prazos para cancelamento e remarcação da sua passagem. Saiba mais aqui

Posso comprar passagem para outra pessoa viajar?

Sim, desde que o beneficiado (quem vai viajar) seja identificado no campo "Nome", da etapa "Identificação" do processo de compra on-line. O beneficiado deverá apresentar o documento com foto para identificação e o bilhete eletrônico no momento do embarque, ou caso opte por emitir o bilhete em nossos totens ou agência é necessário também um documento oficial com foto e o localizador informado na confirmação de compra.