Troca, Remarcação e Cancelamento

Cancelamento/Reembolso da passagem

De acordo a Lei Federal n. 11.975, de 07 de julho de 2009, a solicitação de cancelamento só poderá ser realizada antes do horário da viagem marcada. Para cancelar a passagem o cliente deverá apresentar o bilhete de passagem e o cupom de embarque, antes do horário de embarque.

Importante:

  1. O cancelamento de cartão de crédito só pode ser efetuado pelo titular do cartão e a devolução do crédito se dará por meio de estorno pela administradora de cartão;
  2. De acordo com o Decreto Nº 11.832 de 09 de novembro de 2009 da Bahia, o cancelamento da passagem para as linhas intermunicipais do Estado da Bahia, só poderá ser solicitado até 03 (três) horas antes do horário de embarque;
  3. O PTA adquirido pelo site ou Disque Passagem deverá ser cancelado na agência mais próxima.

Remarcação de passagem

De acordo com a Lei Federal n. 11.975, de 07 de julho de 2009, o bilhete de passagem é válido por 01 (um) ano após a sua data da emissão. Dessa forma, cliente poderá remarcar a passagem após o horário de embarque, desde que ele apresente o bilhete de passagem e o cupom de embarque. A remarcação da passagem só será permitida para o mesmo trecho e serviço.

Troca de passagem

O cliente poderá trocar a passagem antes do horário do embarque, desde que ele apresente o bilhete de passagem e o cupom de embarque.

A troca poderá ser realizada para outro trecho, serviço ou horário, desde que o cliente pague a diferença, no caso de maior valor ou que a empresa devolva a diferença, no caso de valor menor.

Importante:

  1. Para as linhas intermunicipais do Estado da Bahia, a troca da passagem só poderá ser solicitada até 03 (três) horas antes do horário de embarque.
  2. O PTA adquirido pelo site ou Disque Passagem deverá ser trocado na agência mais próxima.