Em tempos de coronavírus,
nosso compromisso em mover
você com segurança, permanece.

Remarcações e Cancelamentos


As passagens compradas com embarque entre 17/03 e 30/06/2020 serão trocadas, remarcadas ou canceladas pelos passageiros sem cobrança de multa, de acordo com cada canal de venda.

Para compras realizadas nas agências e nos Portais de venda terceiros

Solicitação ao fechamento de algumas agências e restrição de circulação, como trocas, cancelamentos e remarcações obrigatórias ser selecionadas nas agências, em até 1 ano após a data de compra, sem multa. A regra vale para viagens canceladas pela empresa ou por desistência do cliente.

Para compras realizadas no site oficial da Águia Branca ou no Disque Passagem

As passagens compradas para embarques de 17/03 a 30/06/20 não poderão ser canceladas, somente remarcadas sem cobrança de multa, desde que solicitado no prazo de até um ano após a data da compra.

Já para as viagens com dados de embarque a partir de 01/07/20, os prazos de troca, cancelamento ou remarcação seguindo abaixo:

  • Interestaduais de todos os estados: até 3 horas antes do embarque
  • Intermunicipal ES e MG: até o horário de embarque
  • Intermunicipal BA e RJ: Até 3 horas antes do embarque

Após o prazo de cancelamento, ainda será possível remarcar a sua passagem.

Saiba como solicitar: 

Compras Pará realizada nenhum site oficial da Águia Branca:  Trocas e cancelamentos PODEM Ser Feitos não SAC,  priorizar OS cancelamentos via e-mail  sac@aguiabranca.com.br   ( Veja abaixo). As remarcações devem ser feitas na agência em até 1 ano após a data da compra. Atenção! Para o serviço Águiaflex - trocas, cancelamentos e remarcações são feitas somente no SAC. 

No Disque Passagem:  trocas e remarcações são feitas no próprio Disque, através do telefone 4004-1010. Cancelamentos são feitos no SAC, priorize o cancelamento por e-mail (veja abaixo).

Por conta da situação atípica, nosso SAC está com muitas ligações, por isso incluímos a opção de fazer o  cancelamento  por e-mail, para quem comprou a passagem pelo nosso site ou Disque Passagem.

Saiba como solicitar o cancelamento por e-mail:

Você deve enviar um e-mail  para o SAC (  sac@aguiabranca.com.br  ) respeitando os prazos de cancelamento que se enquadra e seguindo as orientações abaixo:

Assunto do e-mail:  Cancelamento dd / mm / aa. Ex: Cancelamento 23/03/20

Informações que devem constar no e-mail: 

  • Data da viagem
  • CPF de quem fez a compra
  • Nome completo de quem fez uma compra
  • Nome completo do passageiro
  • Origem
  • Destino
  • Horário da viagem