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Remarcações e Cancelamentos


As passagens compradas com embarque entre 17/03 e 30/06/2020 poderão ser trocadas, remarcadas ou canceladas pelos passageiros sem cobrança de multa.

Para compras realizadas nas agências e nos Portais de venda terceiros

Devido ao fechamento de algumas agências e restrição de circulação, as trocas, cancelamentos e remarcações deverão ser feitas nas próprias agências, em até 1 ano após a data de compra, sem multa. A regra vale para viagens canceladas pela empresa ou por desistência do cliente.

Para compras realizadas no site oficial da Águia Branca ou no Disque Passagem

O prazo varia de acordo com as opções:

Horários cancelados sem remanejamento de passageiros: sem cobrança de multa para remarcação e cancelamento, desde que solicitado no prazo de até um ano da data de compra.

Para horários mantidos ou passageiros que foram remanejados:

Remarcação: sem cobrança de multa para remarcação em até um ano da data da compra.

Cancelamento: sem cobrança de multa para cancelamentos, desde que respeitem os prazos abaixo:

  • Interestaduais de todos os estados: até 3 horas antes do embarque
  • Intermunicipal ES e MG: até o horário de embarque
  • Intermunicipal BA e RJ: Até 3 horas antes do embarque

Após o prazo de cancelamento, ainda será possível remarcar a sua passagem.

Saiba como solicitar: 

Para compras realizadas no site oficial da Águia Branca: trocas e cancelamentos podem ser feitos no SAC, priorize os cancelamentos via e-mail sac@aguiabranca.com.br  (veja abaixo). Já as remarcações devem ser feitas na agência em até 1 ano após a data da compra. Atenção! Para o serviço Águiaflex - trocas, cancelamentos e remarcações são feitas somente no SAC.

No Disque Passagem: trocas e remarcações são feitas no próprio Disque, através do telefone 4004-1010. Cancelamentos são feitos no SAC, priorize o cancelamento por e-mail (veja abaixo).

Por conta da situação atípica, nosso SAC está com muitas ligações, por isso incluímos a opção de fazer o cancelamento por e-mail, para quem comprou a passagem pelo nosso site ou Disque Passagem.

Saiba como solicitar o cancelamento por e-mail:

Você deverá enviar um e-mail para o SAC ( sac@aguiabranca.com.br ) respeitando os prazos de cancelamento que se enquadra e seguindo as orientações abaixo:

Assunto do e-mail: Cancelamento dd/mm/aa. Ex: Cancelamento 23/03/20

Informações que devem constar no e-mail: 

  • Data da viagem
  • CPF de quem realizou a compra
  • Nome completo de quem realizou a compra
  • Nome completo do passageiro
  • Origem
  • Destino
  • Horário da viagem