REMARCAÇÕES E CANCELAMENTOS

As passagens compradas com embarque em períodos de restrição de viagens por Decretos, poderão ser trocadas, remarcadas ou canceladas pelos passageiros sem cobrança de multa.

Para compras realizadas nas Agências Físicas e nos Portais de venda terceiros

Devido ao fechamento de algumas agências e restrição de circulação, as trocas, cancelamentos das passagens com data de embarque no período de suspensão de circulação, deverão ser feitas nas próprias agências, em até 15 dias após a data de reabertura das mesmas.

Para remarcações, o cliente poderá solicitar diretamente na agência em até 1 ano da data de compra. A multa está com prazo de isenção até 30/06/2021, e logo após estará vigente a cobrança de multa. A regra vale para viagens canceladas pela empresa ou por desistência do cliente.

Obs.: Passagens adquiridas pelo portal de vendas ClickBus, os cancelamentos serão realizados pelo próprio portal. Durante a semana (das 9 às 18 horas) as solicitações de cancelamentos deverão ser efetuadas pelo cliente através do SAC ClickBus pelo número 0800 038 6013. Nos períodos noturnos, finais de semana e feriados as solicitações deverão ser feitas através da Central de Atendimento On-line do ClickBus.

Para compras realizadas no site oficial da Águia Branca

Trocas e cancelamentos podem ser feitos no próprio site na Área do Cliente. Seguindo os seguintes passos:
Em casos de Troca de Passagem ou Cancelamento, acesse: Minha Conta > Minhas Reservas > Ver Detalhes > Selecionar a opção de ‘Cancelamento’ ou ‘Troca de Passagem’

E deve ser feito até 3h antes do horário de embarque.

IMPORTANTE: Compras realizadas com forma de pagamento Picpay necessitam ser trocadas e canceladas na agência devido ao processo de reembolso. Devido ao fechamento de algumas agências e restrição de circulação, as trocas, cancelamentos das passagens com data de embarque no período de suspensão de circulação, deverão ser feitas nas próprias agências, em até 15 dias após a data de reabertura das mesmas.

Para remarcações, o cliente poderá solicitar diretamente na agência em até 1 ano da data de compra. A multa para remarcar sua passagem está com prazo de isenção até 30/06/2021, e logo após estará vigente a cobrança.

Para compras realizadas no Disque Passagem

Trocas são feitos no próprio Disque, através do telefone 4004-1010, ou cancelamentos são feitos no SAC. E deve ser feito até 3h antes do horário de embarque.

IMPORTANTE: Compras realizadas com forma de pagamento Picpay e Pix necessitam ser trocadas e canceladas na agência devido ao processo de reembolso. Com o fechamento de agências e restrição de circulação, as trocas, cancelamentos das passagens com data de embarque no período de suspensão de circulação, deverão ser feitas nas próprias agências, em até 15 dias após a data de reabertura das mesmas.

Para remarcações, o cliente poderá solicitar diretamente na agência em até 1 ano da data de compra. A multa para remarcar sua passagem está com prazo de isenção até 30/06/2021, e logo após estará vigente a cobrança.