Pesquisa de Satisfação

Como forma de buscar sempre a melhoria de seus serviços, e estabelecer uma relação de proximidade com o cliente, A Viação Águia Branca aplica constantemente, pesquisas de satisfação em seus três segmentos de atuação: Passagens, Aluguel de Ônibus e Transporte de Encomendas. Sua participação é fundamental para compreendermos sua experiência ao utilizar nossos serviços, e para desenvolvermos ações de melhorias . Conheça os detalhes das pesquisas em nossos três segmentos:

 

Clientes de Passagens

Quem participa da pesquisa? Clientes Águia Branca que adquiriram suas passagens através do Site, Disque Passagem e Agências de Passagens.

Como participa? Um dia após a viagem, um questionário eletrônico é enviado para o e-mail do cliente. São apenas 4 perguntas, que levam menos de 2 minutos para serem respondidas.

Como informo o e-mail? Clientes que compram nas agências de passagens devem fornecer seus e-mails para os agentes de venda no momento da compra. Clientes que realizam a compra pelo Site e pelo Disque Passagem já possuem e-mail informado no cadastro.

Uma nova pesquisa só é enviada 30 dias após outra. Portanto, um cliente que viaje constantemente, não será incomodado com um alto volume de e-mails.

 

Clientes de Aluguel de Ônibus

Quem participa da pesquisa? Clientes que contrataram algum serviço de aluguel de ônibus com Águia Branca Turismo.

Como participa? Após a prestação do serviço, um questionário eletrônico é enviado para o e-mail do cliente. São apenas 3 perguntas, que levam menos de 2 minutos para serem respondidas.

Como informo o e-mail? Ao contratar o serviço de aluguel de ônibus com a Viação Águia Branca, o cliente realiza cadastro, no qual é informado e-mail para contato. Verifique com a equipe de vendas da sua região se seu e-mail está cadastrado corretamente.

Uma nova pesquisa só é enviada 30 dias após outra. Portanto, um cliente que contrate diversos serviços de locação de ônibus, não será incomodado com um alto volume de e-mails.

 

Clientes de Transporte de Encomendas

Quem participa da pesquisa? Clientes que contrataram algum serviço de transporte de encomendas com a Águia Branca Encomendas.

Como participa? Após a prestação do serviço, um questionário eletrônico é enviado para o e-mail do cliente. Será apenas uma pergunta, que leva menos de 2 minutos para ser respondida.

Como informo o e-mail? Ao contratar o serviço da Águia Branca Encomendas, o cliente realiza cadastro, no qual é informado e-mail para contato. Verifique com a equipe de vendas da sua região se seu e-mail está cadastrado corretamente.

 

Uma nova pesquisa só é enviada 30 dias após outra. Portanto, um cliente que contrate diversos serviços de transporte de encomendas, não será incomodado com um alto volume de e-mails.