Novo aeroporto: Águia Branca não terá alteração no trajeto

28/03/2018

Esclarecemos que no primeiro momento não haverá alteração de trajeto em relação ao aeroporto devido ao impacto em tempo de viagem. A Águia Branca está realizando estudos para avaliar a viabilidade de alguns horários atenderem o terminal aéreo.

Orientamos que o passageiro que tem como destino final o Aeroporto de Vitória desembarque no ponto de táxi em Carapina  (próximo a antiga loja Sipolatti), ou no ponto de ônibus em frente a entrada do antigo Aeroporto (na Avenida Fernando Ferrari) e utilize táxi ou transporte público para realizar a conexão.

Para o passageiro que desembarcar de voos no novo Aeroporto para seguir viagem em algum dos nossos horários, recomendamos a conexão com o ponto de apoio da Águia Branca em Carapina, utilizando táxi ou transporte público.

Reforçamos que permanecerá o ponto de embarque e desembarque em frente à entrada do antigo aeroporto, na Avenida Fernando Ferrari. No entanto, ao realizar a compra da passagem é necessário solicitar ao agente de vendas que especifique o local de embarque ou desembarque.

Informamos ainda que a agência da Águia Branca localizada no antigo Aeroporto será desativada e em breve outra será implantada na área de desembarque no novo terminal.