Seu palpite pode valer 50% de desconto na passagem de Petrolina x Salvador (ida ou volta)
Nesse sábado, dia 25/03, tem o segundo jogo da semifinal do Campeonato Baiano com Bahia x Juazeirense e mais uma vez você pode dar o seu palpite do placar e concorrer a um desconto de 50% para viajar de Águia Branca no trecho Petrolina x Salvador (ida ou volta) até o dia 20 de abril de 2018*, em qualquer horário ou serviço.
Confira as regras e veja como é fácil participar:
MARQUE 01 (um) amigo nos comentários no post oficial da promoção, junto com seu palpite. Importante: só será aceito 01 (uma) resposta por pessoa.
Regulamento:
- Se houver mais de um palpite correto, TODOS que atenderem aos requisitos da promoção, ganharão o desconto de 50% na passagem de ônibus para viajar de Águia Branca no trecho Petrolina x Salvador (ida ou volta) até o dia 20/04/2018.
- Prorrogação e Cobranças de Pênaltis não serão contabilizadas;
- Não aceitaremos o resultado sem a identificação correta dos times e nem resultados confusos ou incompletos.
- Só serão aceitos palpites no comentário do Post oficial da página da Águia Branca;
- Os comentários com resultados editados serão DESCLASSIFICADOS.
- Os palpites só serão aceitos até ás 13:00 do dia 25/03/2018.
- O resultado da promoção será divulgado na fanpage da Águia Branca no dia 26/03 até às 18:00.
- Os ganhadores serão contatados via inbox para receberem as orientações de como obter o desconto.
- O prêmio é individual e intransferível, válido para pessoa física.
- O desconto não é cumulativo e não poderá ser trocado por dinheiro ou por outro produto.
- O desconto da passagem poderá ser resgatado até o dia 18/04/2018 para embarcar até o dia 20/04/2018*, em qualquer horário e serviço dos trechos válidos nessa promoção.
- O valor da passagem com desconto só poderá ser pago em cartão de crédito, via contato telefônico.
Observação: Período válido para viajar é até o dia 20 de abril de 2018, em qualquer horário ou serviço, com exceção dos dias que compreendem o feriado (28 e 29 de março e 01 e 02 de abril de 2018).