Compre a sua passagem para o Rio de Janeiro e #VáDeÁguiaBranca!

03/01/2018

Conheça os pontos turísticos que não podem faltar na sua ida ao Rio de Janeiro

Cristo Redentor e Morro do Corcovado: passeio mais tradicional do Rio de Janeiro, a visita ao Morro do Corcovado e ao Cristo Redentor, uma das sete maravilhas do Mundo, são opções que não podem faltar na sua ida à cidade maravilhosa.

Pão de Açucar: Primeiro teleférico instalado no Brasil e terceiro no mundo, o bondinho do Pão de Açúcar é uma das principais marcas registradas da cidade do Rio de Janeiro. O complexo turístico é formado por três estações – a da Praia Vermelha, Morro da Urca e Pão de Açúcar – interligadas por quatro bondinhos.  Nos meses de alta temporada a frequência diária chega a três mil visitantes.

Lapa: além dos Arcos da Lapa, famosa obra arquitetônica do período colonial, esse point possui um dos maiores redutos de samba e gastronomia da cidade carioca, que não pode faltar na sua lista.

Praia de Copacabana: famosa interncionalmente, a Praia de Copacabana recebe visitantes dia e noite, no mar, na areia, no seu calçadão e ciclovia, além dos quiosques, bares e restaurantes que completam a atração.

Ipanema: Um dos principais cartões postais da cidade, a praia de Ipanema é conhecida por reunir muita gente bonita e que gostam de praticar esportes. O bairro é cheio de opções gastronômicas abertas dia e noite durante o verão.

AquaRio: localizado o final da Orla Prefeito Luiz Paulo Conde, o local faz parte do projeto de revitalização da Zona Portuária do Rio de Janeiro. Uma ótima opção para crianças e adultos, que também fica próxima de inúmeras novas atrações, como o MAR (Museu de Arte do Rio), o Museu do Amanhã e o painel "Etnias", o maior painel de grafite do mundo feito pelo artista Kobra.

Conheça a cidade maravilhosa de perto. são muitas atrações imperdíveis!!! Clique aqui para comprar a sua passagem e #VáDeÁguiaBranca