Compre a sua passagem para Porto Seguro e #VáDeÁguiaBranca

03/01/2018

Conheça os principais pontos turísticos de Porto Seguro (BA)

 

Porto Seguro é um dos points mais famosos e badalados do verão nordestino. A cidade, que promete agito 24 horas por dia, também tem muitas opções para quem procura tranquilidade e lugares paradíacos. Conheça os passeios mais conhecidos de Porto Seguro:

Passarela do Descobrimento: Também chamada de Passarela do Álcool, depois das 18 horas a Avenida Portugal oferece uma noite de agito e diversão para os turistas que por alí passam. O que não falta são bares e restaurantes regados com drinks tropicais e deliciosos pratos com frutos do mar. Ótima opção para quem desfrutou das praias durante o dia e que não quer perder a diversão durante a noite.

Arraial D'Ajuda: com pouco mais de 16 mil habitantes, o acesso à esse Distrito de Porto Seguro pode ser por balsa, com saídas programadas no centro da cidade. O passeio pelas praias de Arraial garante um visual inesquecível, com mar calmo e areias claras. O agito também é marca registrada do local, que nessa época do ano possui um calendário lotado de festas e baladas. 

Trancoso: um dos destinos mais conhecidos do nordeste brasileiro, Trancoso possui uma mistura de calmaria e agitação. Descoberto pelos Hippies na Década de 70, o lugar ainda possui a essência bastante preservada. É uma opção ímpar para quem busca o contato com a natureza e visuais paradisíacos.

Praia do Espelho: considerada como uma das mais belas de todo o Brasil, devido às suas águas calmas que reluzem o brilho do Sol e da Lua. Entre as belezas naturais desse destino estão as falésias, além, é claro, das piscinas naturais.

Caraíva: vila rústica e singular, que possui acesso bastante restrito devido à travessia pelo Rio Caraíva, esse destino é para aqueles que gostam de apreciar belezas exuberantes e lugares bem alternativos.

Conheça de perto as belezas naturais de Porto Seguro! Clique aqui e compre sua passagem.