NOTA DE AGRADECIMENTO

24/06/2017

AGRADECIMENTO:

A Viação Águia Branca, consternada com o mais grave acidente de seus 70 anos de história, em que foi envolvida na manhã da última quinta-feira na BR101 Sul, vem a público agradecer às centenas de pessoas que se mobilizaram para o atendimento dos feridos e no apoio aos familiares das vítimas fatais.

A rápida ação da Polícia Rodoviária Federal, da ECO 101 e do SAMU, assim como o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, permitiu o pronto atendimento dos feridos, removidos para unidades de saúde ou hospitais de Guarapari, Cachoeiro e da Grande Vitória.

Nosso muito obrigado também às equipes médicas, psicólogos e assistentes sociais, que ainda se desdobram nos atendimentos aos feridos, e também a todos os capixabas, que, mais uma vez, deram demonstração inequívoca de solidariedade, com o envio de inúmeras mensagens de apoio e um grande mutirão de doação de sangue.

A empresa mantém mobilizada uma grande equipe multifuncional para apoio às famílias, e realizou de imediato um trabalho de localização e acomodação de parentes em Vitória, para que pudessem acompanhar todos os trabalhos e as providências necessárias, ainda em andamento, junto a Polícia Civil e outras autoridades.

A Viação Águia Branca não tem medido esforços para prestar todo apoio aos feridos e familiares das vítimas, e agradece o empenho de todos os seus colaboradores.

Viação Águia Branca 

24/06/2017