Viação Águia Branca na memória dos capixabas

24/08/2016

Ser lembrada por 16 anos consecutivos como referência no transporte rodoviário é sinal de reciprocidade do público com a dedicação e o respeito que a Viação Águia Branca nutre diariamente com seus colaboradores e clientes. 

 

O Recall de Marcas do Jornal A Gazeta 2016, em parceria com o Instituto de Pesquisa Futura, traz o nome da empresa em 1º lugar na categoria “Empresa de Ônibus”. A notícia de mais um prêmio vem para selar as comemorações de 70 anos da Viação, celebrados no mês de julho. 

 

A diretora comercial e de marketing da Viação Águia Branca, Paula Barcellos Tommasi Corrêa, fica honrada com o reconhecimento, mas ressalta que o resultado é fruto de um trabalho conjunto. 

 

“É muito gratificante para uma marca permanecer há tantos anos em primeiro lugar na lembrança dos capixabas. E precisamos reconhecer que isso é reflexo da atuação responsável e comprometida de todos os colaboradores da Águia Branca, que realizam no dia a dia todos os processos para que o cliente viaje tranquilo, com conforto, pontualidade e segurança”, frisou a diretora.

 

Recall 

A pesquisa Recall de Marcas, realizada em parceria entre o Instituto de Pesquisa Futura e a Rede Gazeta de Comunicação, afiliada da Rede Globo no Espírito Santo, tem o objetivo de levantar as marcas mais lembradas pelo consumidor capixaba. Realizada há 23 anos, a pesquisa é dividida em duas regiões: uma aplicada em todo o Espírito Santo e a outra, somente na Grande Vitória. Ao lado da pesquisa “Top of Mind”, da Folha de São Paulo, que é divulgada desde 1991, a premiação é uma das mais antigas do País.